Finito!!!

E assim termina esta mini-novela sobre a Cosmoprof!

Já a faço há alguns anos, mas é sempre uma boa experiência, sem contar com a rapidez com que já empacotamos tudo, ao fim destes anos todos… É tipo natação sincronizada, cada um sabe exactamente em que caixote “mergulhar” para arrumar as coisas.

O último dia é no mínimo engraçado, pois é aquele em que as escolas escolhem para trazer ao alunos de estética, cabelos e afins, para terem uma noção da quantidade de marcas produtos e afins existem no mercado, público em geral, e alguns compradores na última corrida de reuniões com algum fabricante… Juntem a isto os distribuidores dos pavilhões internacionais, mortinhos por encaixotar tudo e porem-se a andar, e a sopa está pronta!

 

O que muitos não sabem, é que no último dia de feira (sempre uma segunda), alguns dos representantes das marcas internacionais preferem vender ao desbarato os produtos que trouxeram para exibir, pois o custo de os enviar de volta não compensa, a não ser que tenham armazenamento contratado em Itália.

 

Resumindo, são dias intensos, engraçados, onde vemos de tudo um pouco. Gente de todo o mundo, as modas e penteados mais diversos, acesso a novos produtos que eventualmente chegarão (ou não) ao mercado nacional. Não tive muito tempo disponível para ver muita coisa. Foram dias cheios. Aliás, a minha Joana (uma das hair stylists que trabalha comigo) que me perdoe, mas não consegui comprar-lhe os acetatos que ela tanto queria…

Hoje não me vou poder alongar, tenho de fazer a mala para apanhar o voo amanhã de manhã, para voltar para a minha Lisboa.

No entanto espero sinceramente que tenham gostado desta mini-novela de quatro episódios escrita num quarto de hotel após dias intensos.

Mais uma vez agradeço os vossos comentários, questões que tenham, e sobre o que goatriam de ler.

Para mim, isto de escrever um blogg é toda uma nova aventura, nunca tinha escrito antes, mas confesso que estou a gostar. Poder partilhar a minha experiência, o que sei além do que continuarei a aprender é para mim gratificante. Uma coisa posso prometer: nunca escreverei nada baseado em “ouvi dizer”.

Fundamentar a informação que partilho convosco é importante, pois como digo sempre, a qualidade é essencial, e ou o faço correctamente ou mais vale estar quieta.

Nos próximos episódios falarei sobre tratamentos mais dedicados à beleza, rosto e afins!

Conseguem adivinhar sobre como é que vou começar?…

No Comments

Leave a Comment